Política de trocas e devoluções
1) Cancelamento por desistênciaO cancelamento por desistência poderá ser feito, porém, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso e suas temperaturas mantidas como na entrega (congelados). O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados em nossa loja virtual. A desistência deverá ser comunicada através de nosso SAC (11) 5082-4253 ou WhatsApp (11) 9 6030-4160 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h. Após o comunicado será necessário o envio de um e-mail para adm@gaetamasseria.com.br com os seguintes dados:
Nome Completo do comprador;
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail de cadastro em nosso site
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem e quantidade de produtos a serem devolvidos
Motivo da desistência
O cliente será ressarcido do valor com a mesma forma de pagamento da compra.
Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, não podem conter sinais de violação, sem qualquer tipo de dano e, sempre, acompanhados de suas respectivas notas fiscais.2) Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega e deve entrar em contato imediatamente conosco através do nosso SAC (11) 5082-4253 ou WhatsApp (11) 9 6030-4160 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h. Após o contato, agendaremos uma nova entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações corretos.Caso o produto já tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Se o cliente preferir ainda realizar sua troca em nossa fábrica é necessário agendar previamente um horário através do e-mail adm@gaetamasseria.com.br Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e sejam devolvidos em suas embalagens originais, como especificadas acima e congeladas.
3) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento de seu pedido, nos comunicando através do nosso SAC (11) 5082-4253 ou WhatsApp (11) 9 6030-4160 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e o cliente será ressarcido do valor (com a mesma forma de pagamento da compra). Após o comunicado será necessário o envio de e-mail para adm@gaetamasseria.com.br com os seguintes dados:Nome Completo do comprador;
Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
E-mail de cadastro em nosso site
Telefone para contato
Número do pedido
Número da nota fiscal
Listagem e quantidade de produtos a serem devolvidos
Motivo da desistência
4) Situação de cancelamento pela Gaeta Masseria
Caso haja qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, o pedido será cancelado.Se, no momento do pedido, houver ausência e/ou inconsistência de dados informados pelo cliente, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Após três tentativas de contato mal sucedidas, o pedido será cancelado, neste momento, o cliente receberá um e-mail, ligação e mensagem via WhatsApp.
O cancelamento pode ocorrer por impossibilidade de entrega, após três tentativas comprovadas, cancelaremos o pedido. Como trabalhamos com produtos perecíveis, que requerem refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.
Em quaisquer dos casos de cancelamento, por parte da Gaeta Masseria, em que já tiver sido efetuado o pagamento, ressarciremos o valor com a mesma forma de pagamento da compra.