Dia dos Pais Fácil e Delicioso!!

Aqui na Gaeta Masseria temos o cardápio completo para seu Dia dos Pais, são entradas, massas, molhos, carnes e sobremesas; tudo para garantir que sua reunião em família seja de fácil preparo e que você aproveite ao máximo com seu pai.

Nosso lançamento especial para este Dia dos Pais de 2020 é o Raviollini de Mortadela, Fonduta de Grana Padano e Pistache, aproveite pois ficará disponível apenas em agosto e está delicioso! Mortadela triturada, creme do famoso queijo italiano Grana Padano e a crocância do pistache, uma combinação de sabores incríveis, resultando em uma massa diferente e muito agradável ao paladar.

O vinho indicado para harmonizar essa massa é o Tempranillo, a uva amenizará o sabor da mortadela trazendo um sabor mais suave ao paladar. Os molhos que recomendamos para servir com a massa são:
Limão
Champagne
Pomodoro e Manjericão

De entrada para seu almoço recomendamos nossa Burrata ao molho Pesto de Manjericão e nossas torradinhas, o famoso Crisp tradicional.Como todo o Homem uma proteína para complementar o almoço, nosso Polpettone será um sucesso, recheado de mussarela de búfala e coberto com molho Sugo será um ponte forte em sua refeição.

De sobremesa recomendamos nosso Tiramisù, harmonizado com um Vinho do Porto Tawny. Para finalizar com chave de ouro um cafezinho e nossos petit fours deixarão um docinho irresistível na boca!

Comments are closed.