“Crescer na cozinha foi algo inevitável, minha mãe e avós não abriam mão de me ensinar tudo, com muita atenção. De um lado os italianos, do outro os árabes e como não amar duas cozinhas tão ricas?!

No momento das refeições, mais ensinamentos, meu avô insistia que o ideal era empreender, como era grandioso empregar pessoas, ajudar o próximo. Na adolescência, não restavam dúvidas: eu precisava abrir o meu negócio!

Sabia porém que era necessário uma formação de qualidade, embarquei para Roma, a Itália me traria a base para colocar em minhas receitas cada pedacinho de minhas origens. E como minha família, sempre primei pela qualidade, produção artesanal e por ingredientes cuidadosamente selecionados, só assim levaria ao consumidor as maravilhas que degustava em casa.

Com este intuito, em 2007 criei a Gaeta, supervisionando o preparo artesanal dos itens disponíveis no cardápio além das criações feitas sob medida para cada cliente. Tal empenho resulta verdadeiras experiências gastronômicas através do zelo pelos detalhes e a dedicação em fornecer os melhores produtos para os mais conceituados buffets, restaurantes e paladares apurados.”


Chef Alessandra Abud